Política Titulo
Aécio quer votar CPMF em primeiro turno na terça-feira
Do Diário OnLine
11/03/2002 | 09:55
Compartilhar notícia


A liderança do Governo e o presidente da Câmara, Aécio Neves (PSDB-MG), querem votar a emenda que prorroga a cobrança do CPMF em primeiro turno nesta terça-feira e, em segundo turno, já na noite de quarta-feira.

O líder da bancada pefelista, Inocêncio Oliveira (PE), chegou a cogitar na semana passada um novo adiamento da sessão, prevista para semana passada.

Os parlamentares também poderão ter seus ânimos acirrados pelo discurso do senador José Sarney (PMDB-AP), também esperado para a terça-feira, a respeito da busca que a Polícia Federal empreendeu nos escritórios da empresa Lunus, de propriedade de Roseana Sarney, em São Luís.

Em retaliação à ação da PF, que segundo os pefelistas, estaria ligada ao PSDB, o PFL rompeu com o governo e decidiu que funcionários de primeiro e segundo escalão ligados ao partido deixassem seus cargos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;