Esportes Titulo
Edmundo ironiza Romário e diz: 'eu sou babaca'
Por Do Diário do Grande ABC
07/03/2000 | 11:45
Compartilhar notícia


Ao comentar as declaraçoes do atacante Romário, que disse que o Vasco estava repleto de "babacas", Edmundo, irritado e decepcionado com o ex-parceiro, resolveu assumir o rótulo, dizendo, no último domingo, na Sapucaí: "Eu sou babaca".

"Você acha que eu sou babaca? Nao? Tudo bem. Mas para agradar a terceiros vou assumir. Eu sou um babaca. Está bom assim? Vou satisfazer a vontade de vocês", disse o atacante, em entrevista ao jornal O Dia.

Tentando desviar do assunto e assumindo seu lado foliao, o polêmico jogador disse: "eu sou o Edmundo. Estou na Sapucaí defendendo hoje (domingo) a Grande Rio. Esqueçam o meu passado". "Fui tao aplaudido quanto o Thiago Lacerda, gala da novela das oito. Nao sou bandido. Apenas luto pelos meus direitos. O povao me entende e gosta de mim".

Romário disse, durante entrevista, que o Vasco nao foi campeao da taça Rio-Sao Paulo devido à irresponsabilidade de certos jogadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;