Esportes Titulo
Ex-São Paulo pode assinar com o Corinthians
Por Anderson Fattori
Especial para o Diário
07/12/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


Sem Riquelme, que frustrou as expectativas corintianas para o ano do centenário ao anunciar que deve seguir no Boca Juniors em 2010, o Corinthians pode anunciar nos próximos dias a contratação do meia Danilo. Ex-Goiás e São Paulo, o jogador sagrou-se tricampeão japonês pelo Kashima Antlers no sábado e já teria rescindido contrato para ficar livre e assinar com o Timão.

O empresário do jogador, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi, não confirma o acerto, mas também não desmente e promete anunciar novidades hoje. "A vontade do Danilo é voltar, porque a esposa dele está grávida, e já avisamos ao Kashima Antlers que não haverá renovação de contrato. A partir de segunda-feira vamos começar a negociar com os clubes. No momento, não posso falar nada oficialmente", explicou Rinaldi tentando não dar pistas sobre o futuro do meia.

As especulações, no entanto, dão conta de que, pelo menos desta vez, a história terá final feliz pelo lado do Parque São Jorge. "Em agosto houve contato do Corinthians, mas agora não posso falar mais nada, só partir de amanhã (hoje)", despistou Rinaldi, que também não confirmou se há possível interesse do São Paulo em repatriar o jogador de 30 anos. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;