Cultura & Lazer Titulo
‘Mulheres em Destaque’: festa é amanhã
Cristie Buchdid
Do Diário do Grande ABC
24/03/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


É grande a expectativa das indicadas para a segunda edição do prêmio Mulheres em Destaque, promovido pelo Diário. Já está tudo pronto para a festa de entrega dos troféus, que será realizada amanhã, a partir das 19h, no Teatro Municipal de Santo André.

 No evento, caberá ao ator e apresentador de TV Márcio Garcia, que comanda o programa Melhor do Brasil, exibido nas tardes de sábado na Record, revelar quem são as vencedoras.

 As mulheres que vão levar os troféus para casa já estão definidas, mas seus nomes serão guardados em segredo até o momento da cerimônia.

 Bem femininos, para combinar com o evento, os troféus são em formato de uma flor estilizada. O design é o mesmo do que foi oferecido na edição do ano passado do prêmio. Na ocasião, o mimo foi muito elogiado pelos presentes.

 Por enquanto, só foram revelados os nomes das três finalistas em cada uma das 13 categorias do prêmio, que são Beleza, Comunicação e Marketing, Cultura, Decoração e Arquitetura, Direito, Educação, Empresarial, Esportes, Gastronomia, Moda, Pesquisa, Ciência e Tecnologia, Saúde e Terceiro Setor.

 Mais do que lembrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, a intenção do Diário é reconhecer o trabalho de mulheres que nasceram, moram ou atuam na região.

PROCESSO DE ESCOLHA

 As personalidades femininas que estão concorrendo ao Mulheres em Destaque foram indicadas, na primeira fase da premiação. Tais indicações foram realizadas pelos leitores do Diário, por meio do site do jornal (www.dgabc.com.br), e também por diversas entidades e associações do Grande ABC.

 As três mulheres mais votadas, em cada uma das 13 categorias, tiveram seus nomes e currículos divulgados no site do Diário.

 A partir daí, o leitor escolheu suas preferidas, sendo uma em cada categoria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;