Cultura & Lazer Titulo
Casa 3: Jorge Pontual é o rei das mulheres
Do Diário OnLine
08/06/2002 | 22:03
Compartilhar notícia


O ator Jorge Pontual foi eleito rei por um dia pelas mulheres na Casa dos Artistas 3, com direito a champanhem massagem e dança exótica.

Na prova de hoje, as mulheres teriam que se fechar no quarto e formular um questionário sobre relacionamentos que os homens, um a um, responderiam no quarto. O vencedor seria eleito 'o rei das luluzinhas'. O desempenho do ator foi considerado excelente pelas participantes. Adriane x Carola - A acirrada disputa entre a fã do gêmeo Flávio e a rainha dos pobres,a o que tudo indica, sofreu uma breve trégua. Na edição deste sábado, elas conversaram, riram, e Adriane até confessou para Carola que votaria nela neste domingo, mas acabou mudando de idéia. O clima tinha ficado quente na sexta, quando o gêmeo e Carola trocaram carícias, deixando a fã enraivecida. Ela chegou a chamar Flávio para tirar satisfações, mas o gêmeo foi rápido em deixar claro que não quer vínculos estreitos com ninguém na casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;