Esportes Titulo
Santo André pode ter quatro desfalques contra o Cruzeiro
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
20/07/2009 | 07:07
Compartilhar notícia


O Santo André corre o risco de perder quatro dos titulares que entraram em campo sábado, contra o Palmeiras, para o jogo de quarta-feira, às 19h30, contra o Cruzeiro, no Bruno Daniel. Três desfalques estão confirmados: o zagueiro Marcel, o volante Dionísio e o meia Marcelinho Carioca receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Já o lateral-esquerdo Gustavo Nery aguarda novo registro na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para ser confirmado.

O contrato de Nery com o Santo André expirava hoje. Inicialmente emprestado pelo Inter, o vínculo do lateral com o time gaúcho acabava amanhã e, depois disso, estaria livre. No entanto, o jogador encerrou a ligação com o Colorado e renovou até o fim do Campeonato Brasileiro do ano que vem com o Ramalhão. "Agora a expectativa é que ele jogue na quarta-feira. Estamos correndo com a documentação na CBF para ele poder entrar em campo", comentou o diretor de futebol do Santo André, Juraci Catarino.

Hoje, o elenco se reapresenta à tarde no Bruno Daniel. Os atletas que atuaram contra o Palmeiras realizam trabalho regenerativo, enquanto reservas e não-relacionados treinam normalmente sob comando de Sérgio Guedes.

E a venda de ingressos para o jogo contra o Cruzeiro começa hoje, nos habituais postos de venda: Estádio Bruno Daniel, Bar do Mazinho, A Esportiva, Sportcenter e Torcida Fúria Andreense. Na sede do clube, no Jaçatuba, as vendas iniciam amanhã. Os preços seguem R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

RÔMULO
O caso envolvendo o lateral-direito e a Chapecoense-SC é pior do que se imaginava. De acordo com o próprio Rômulo, o clube catarinense forjou sua assinatura para inscrevê-lo na CBF antes do Santo André. O lateral agora tenta, junto dos seus advogados, resolver amigavelmente o caso com o time de Chapecó. Caso contrário, buscará uma resolução na justiça.

Rômulo defendeu a Chapecoense no primeiro semestre e foi vice-campeão catarinense, o que despertou interesse de diversos clubes do Brasil em contratá-lo, como Atlético-PR e São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;