Setecidades Titulo Ribeirão Pires
Prefeito Clóvis Volpi debate proteção aos animais com Luisa Mell

Durante encontro, ativista da causa animal apresentou projeto educativo para a rede municipal de ensino

Por Da Redação
Do Diário do Grande ABC
10/08/2021 | 14:39
Compartilhar notícia
Divulgação/PMRP


O prefeito de Ribeirão Pires Clóvis Volpi (PL), recebeu nesta terça-feira (10), a ativista da causa animal Luisa Mell. Acompanhados da secretária de Educação, Rosi Ribeiro de Marco, a ativista apresentou ao município um projeto educacional para crianças voltado à causa animal. A iniciativa tem como objetivo ampliar a conscientização e estímulo à proteção e preservação ambiental por meio de ações lúdicas e abordagem pedagógica na rede municipal de ensino.

“Ribeirão Pires está avançando no trabalho de proteção aos animais, inclusive com a implantação de novos serviços ligados à Secretaria de Meio Ambiente. Recebemos com entusiasmo o projeto de Luisa Mell, que, além de seu Instituto, sediado na cidade, está implantando um santuário na região. Agradecemos pelo trabalho e reforçamos nosso compromisso com essa causa”, disse o prefeito.

Neste ano, Luisa Mell lançou, pela Globinho, série de livros infantis, “Se os bichos falassem”, que conta histórias de uma personagem homônima que salva animais. Durante o encontro com o prefeito Volpi, a ativista apresentou o primeiro título desta série.

O vice-prefeito da cidade, Amigão D´orto (PSDB), e o presidente da Câmara Municipal, Guto Volpi (PL), participaram da reunião.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;