Internacional Titulo
Naufrágio em Gana deixa mais de 60 desaparecidos
Por Do Diário do Grande ABC
08/06/1999 | 10:24
Compartilhar notícia


Mais de sessenta pessoas se encontram desaparecidas depois que o barco superlotado em que viajavam virou no lago Volta, 500 kms a nordeste de Acra, informaram fontes policiais na capital.

Segundo os 25 passageiros que conseguiram se salvar nadando até a margem, mais de 90 pessoas se encontravam a bordo do barco, que foi sacudido por violentos ventos e virou, na sexta-feira passada, a duas milhas de Tapa Abotoase, na regiao de Volta.

A polícia e equipes de socorros prosseguem no esforço de retirada dos corpos das vítimas. Uma investigaçao foi aberta para determinar as causas do acidente e estabelecer o número exato de passageiros a bordo no momento do acidente.

Dois acidentes similares ocorridos em 1994 e em 1995 no mesmo lago causaram a morte de 60 e 100 pessoas, respectivamente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;