Cultura & Lazer Titulo
Djavan cativa público em show no Aramaçan
Por Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
08/12/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Em sua penúltima apresentação da turnê do CD Matizes, o cantor e compositor alagoano Djavan emocionou as cerca de 4.000 pessoas que foram ao Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, na última sexta-feira. Sucessos como Se, Oceano e Meu Bem Querer, além das mais recentes composições Imposto e Joaninha, um ‘samba torto' pontuado por alterações rítmicas, estiveram presentes em mais de duas horas de espetáculo.

Pontualmente às 23h, Djavan subiu ao palco para mostrar o repertório de seu mais recente álbum, o 18º de sua discografia. Com uma produção simples, o cantor encantou o público formado basicamente por pessoas na faixa dos 30 anos. "Adoro as músicas dele. Além do mais, comecei a namorar com meu marido ouvindo Djavan", revela a representante comercial Magda Zaccari Gomes, 33 anos, de São Bernardo. A música que marca o relacionamento de Magda e Alessandri Gerson, 32, é Se.

Djavan foi extremamente simpático em cena e interagiu com o público. Na última parte do show, convidou a platéia a se levantar e dançar.

Para o casal Eduardo Fernandes Firmiano, 37, e Claudia Aparecida Anaya Gutierrez, 40, de Santo André, o show foi maravilhoso. "O Djavan mexe com a alma da gente. Só fiquei triste porque ele não cantou Lambada de Serpente, uma das minhas músicas favoritas", diz Claudia.

Para interpretar os arranjos da turnê Matizes, que terminou no sábado, na Fundição Progresso, no Rio, depois de um ano e dois meses na estrada, o cantor conta com o apoio dos dois filhos Max (guitarra) e João Viana (bateria).

A banda se completa com Renato Fonseca (teclados), Sérgio Carvalho (trombone), Josué Lopez (saxofone), François Lima (trombone) e Walmir Gil (trompete).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;