Cultura & Lazer Titulo
Rolling Stones anunciam oficialmente turnê mundial
Por Do Diário OnLine
08/05/2002 | 09:00
Compartilhar notícia


Os Rolling Stones anunciaram oficialmente nesta terça-feira o início da nova turnê mundial da banda. A maratona de shows, que vão marcar o 40º aniversário da banda, tem início em Boston, no dia 5 de setembro. A América do Sul não está no roteiro da banda.

A divulgação das apresentações foi feita no parque Van Cortlandt, no Bronx, Nova York, onde Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood chegaram em um zepelim amerelo com o logotipo da banda.

O grupo fará 32 shows nos Estados Unidos e no Canadá. Depois, segue para o México, onde se apresenta em fevereiro de 2003. Depois de um intervalo no mês de junho, o grupo vai percorrer a Europa, Austrália e, em seguida, o Oriente, onde se apresentará na China pela primeira vez.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;