Esportes Titulo
Romário tem chance de voltar à seleção
Eduardo Merli
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
23/01/2002 | 00:06
Compartilhar notícia


O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, convoca nesta quarta-feira, às 9h30, o time que fará o primeiro amistoso preparatório para a Copa do Mundo de 2002. A escalação só terá jogadores que atuam no Brasil. Além do atacante Kléber, do Atlético-PR, como novidade e do possível retorno de Romário, vários jogadores que atuam em clubes paulistas devem aparecer na lista de Felipão.

Corintianos e são-paulinos são os que vivem a maior expectativa. No Parque São Jorge, pelo menos seis deles acordam esta manhã com o pensamento na vaga. O goleiro Dida é nome praticamente certo. O atacante Luizão, que se recupera de contusão, e o volante Vampeta, ainda fora de forma, já foram convocados pelo treinador, durante as eliminatórias, e têm chances. O meia Ricardinho, o atacante Gil e o zagueiro Scheidt, correm por fora.

No Morumbi, o treinador do São Paulo, Nelsinho Baptista disse que acharia estranho que não tivesse de ceder pelo menos um jogador para a seleção. O goleiro Rogério Ceni, sempre cotado, garantiu que vive a expectativa do anúncio. O meia Kaká disse que estará preparado para qualquer coisa.

No dia 6, o Brasil deve atuar contra a Arábia Saudita, em Riad. O confronto também pode acontecer no dia 21. Além da Bolívia e a Arábia Saudita, a seleção enfrentará a Colômbia, no dia 7 de março, em Cuiabá; Portugal, no dia 17 de abril, em Lisboa; e a seleção da Catalunha, no dia 18 de maio, na Espanha. Os adversários dos dias 27 de março e 25 de maio ainda não foram determinados.

Teixeira – A maioria dos 27 presidentes das Federações de Futebol do Brasil deve referendar a permanência do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, em seu cargo hoje em reunião na Granja Comary, encontro que também servirá para aprovar as contas de 2001.

O presidente da Federação de Futebol de Pernambuco, Carlos Alberto Oliveira, foi o único a expressar sua posição contrária à continuação de Teixeira no cargo. “Não vou aprovar as contas”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;