Esportes Titulo
Maradona diz que está cansado para recomeçar
Do Diário do Grande ABC
24/09/2000 | 16:30
Compartilhar notícia


A um mês de completar 40 anos e a poucos dias de lançar sua autobiografía, Maradona afirmou que seus anos vividos ``valem por 70' e que sente um cansaço que o impede de ``começar de novo'.

Em uma entrevista publicada este domingo no Clarín feita em Havana, onde o ex-craque argentino faz um tratamento de recuperaçao por causa de droga, Maradona afirmou que receber uma despedida oficial com a seleçao argentina de futebol seria tocar o céu com as maos.

``Sonho com uma despedida com meus amigos do futebol', explicou.

No dia 28 de setembro será lançado o livro ``Yo soy el Diego', uma autobiografia de Maradona, redigida pelos jornalistas argentinos Daniel Arcucci e Ernesto Cherquis Bialo.

``Sempre vou afirmar que Deus e o comandante Fidel Castro me salvaram a vida no ano 2000. O comandante me demonstrou realmente o que é estar perto de alguém quando a gente precisa. Ele e o povo cubano. É um homem sábio', diz o jogador que usa uma tatuagem de Guevara em um dos braços.

No livro, nao deixa de falar de Pelé, que chama de ``número um, o maior', embora afirme que ``o problema foi que ele se assustou com meu aparecimento e achou que eu ia lhe tirar algo que jamais quis'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;