Economia Titulo
Nube oferece 217 vagas de estágio no Grande ABC
Por Do Diário do Grande ABC
07/12/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Nesta semana o Nube (Núcleo Brasileiro de Estágios)oferece para estudantes dos ensinos Médio, Técnico e Superior, que tenham acima de 16 anos, 217 vagas no Grande ABC. No País, os postos em aberto e cadastrados somam 1.643 oportunidades.

CURSOS
As principais vagas oferecidas na região são para os jovens que estejam cursando Arquitetura e Urbanismo, Técnico em Gestão Empresarial, Gastronomia, Engenharia Civil, Educação Física, Técnico em Mecânica e Técnico em Administração de Empresas.

As oportunidades são destinadas para diferentes regiões, e os salários podem chegar a R$ 1.187 para os estudantes de Engenharia Civil, por exemplo.

Dados sobre a carga horária e os benefícios oferecidos variam de acordo com cada empresa contratante, segundo o Nube. Essas informações são dadas, geralmente, no momento em que está sendo realizado o processo de seleção.

INSCRIÇÃO
Interessados podem cadastrar o currículo para a vaga desejada por meio do site www.nube.com.br. É preciso que o estudante indique a vaga que irá concorrer por meio do código OE (veja na tabela abaixo as oportunidades e os respectivos códigos). O serviço de cadastro é gratuito.

SELEÇÃO
O processo de seleção varia de empresa para empresa, em função do perfil e do número de vagas.

Algumas optam por dinâmica de grupo e outras pela entrevista individual. Porém, independente do número de etapas, a maioria das empresas utiliza a metodologia de seleção por competências.

Serviço: O estudante também pode fazer a inscrição pelo telefone do Nube: (11) 3514-9300.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;