Esportes Titulo Copa Paulista
Bruno Recife não teme disputa de pênaltis

Lateral-esquerdo do São Caetano mostra confiança antes de decidir vaga na final contra o Cachorrão

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
30/10/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Um dos recordistas de aparições com a camisa do São Caetano, com 274 jogos, Bruno Recife está acostumado com momentos decisivos. Com a proximidade do confronto de sábado, quando Azulão e EC São Bernardo se reencontram no segundo jogo da semifinal da Copa Paulista – houve empate por 2 a 2 na primeira partida –, no Anacleto Campanella, o veterano confia no fator casa para garantir vaga na decisão.

“Jogando em casa, ao lado do nosso torcedor, temos totais condições de sair com a classificação. Se colocarmos em prática o que o professor Marcelo (Vilar, treinador) nos transmitir, podemos passar sim (para a final)”, comentou. “Temos de ter espírito aguerrido. Combater do início até o fim do jogo e procurar errar menos”, acrescentou.

Sobre o primeiro duelo entre as equipes, disputado sábado, no 1º de Maio, Bruno Recife ressaltou a boa atuação azulina, sem se esquecer das falhas cometidas. “Claro que poderíamos ter pouco mais de atenção no primeiro tempo, cometemos alguns erros. Mas no meu modo de ver fizemos boa partida, principalmente na segunda etapa”, avaliou.

Caso o empate se repita no fim de semana, o finalista da região na Copa Paulista será definido nos pênaltis – na outra semifinal, Mirassol e XV também empataram por 2 a 2 o jogo de ida e decidem a vaga domingo, em Piracicaba.
Apesar de apreensiva, a possibilidade de pênaltis não incomoda Bruno Recife. “Estamos preparados. O Marcelo irá trabalhar essa situação (decisão por pênaltis). Aquele que estiver em melhor condição fará de tudo para cobrar e converter a penalidade”, garantiu o lateral esquerdo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;