Internacional Titulo
Zurique, na Suíça, é considerada a melhor cidade do mundo
Por Do Diário OnLine
11/03/2002 | 11:52
Compartilhar notícia


A consultoria de recursos humanos William M. Mercer divulgou nesta segunda-feira sua pesquisa anual sobre as melhores cidades do mundo para se viver. Zurique, na Suíça, ficou na primeira posição, seguida por Vancouver, no Canadá, e Viena, na Áustria, empatadas em segundo. A pior cidade para se viver é Brazzaville, no Congo.

A pesquisa analisou 215 cidades, nos quesitos saúde, educação, moradia, transporte, compras, divertimentos, ambiente político, econômico, natural e sócio-cultural. São Paulo e Rio de Janeiro apareceram entre as 100 cidades com maior custo de vida, na 83ª e 94ª posição, respectivamente.

A poluída Cidade do México, capital mexicana, foi considerada a pior cidade do mundo em qualidade ambiental. Calgary, no Canadá, ficou em primeiro lugar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;