Setecidades Titulo Santo André
Sesc oferece curso de captação de água da chuva
Por Do Diário do Grande ABC
08/06/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Pixabay


 O Sesc (Serviço Social do Comércio) Santo André realiza, neste fim de semana, curso de técnicas de captação de água da chuva. A atividade, gratuita, será feita de forma teórica hoje, das 14h às 16h, na unidade da Rua Tamarutaca, 302, Vila Guiomar. Amanhã, o coletivo permacultur Sossé Amandy promoverá aula prática com mutirão para construção de cisterna na EE Dr. Generoso Alves de Siqueira (Av.Dom Pedro I, 2.572, Vila Vitória), das 12h às 17h. Para participar, é preciso retirar senha com 30 minutos de antecedência.

A ação integra o projeto Ideias e Ações para um Novo Tempo que promove, durante todo o mês do meio ambiente, programação com o tema. A iniciativa, vinculada ao programa de educação para a sustentabilidade da instituição, traz 200 atividades, distribuídas entre as 40 unidades do Sesc no Estado.

Em Santo André, no dia 12, será realizada vivência de agrofloresta, das 14h às 16h. Em São Caetano (Rua Piaui, 554, Santa Paula), a opção é oficina de mini-composteira com o Coletivo Dente de Leão, hoje, das 10h às 12h.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;