Esportes Titulo Confirmado
Água Santa anuncia acerto com Fernando Marchiori

Treinador foi campeão da Série A-2 pelo Santo André e eliminou Netuno nas semifinais

do Dgabc.com.br
09/05/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Conforme o Diário antecipou na edição de terça-feira, Fernando Marchiori é o novo técnico do Água Santa. Ontem à noite, através de nota, o time de Diadema confirmou a contratação do treinador, que está em Águas de Lindóia para tirar a Licença A da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Campeão da Série A-2 do Campeonato Paulista pelo Santo André, o qual também recolocou na elite estadual, Marchiori foi fundamental para que o Ramalhão eliminasse o próprio Netuno nas semifinais. Após demitir Márcio Ribeiro e a maior parte do elenco, a diretoria enxergou em seu algoz uma boa alternativa, que tem como projetos a Copa Paulista e a Série A-2 do ano que vem.

Na terça-feira, também ao Diário, o gerente geral do Netuno, Derlei, havia dito que o clube tinha cinco opções. O custo-benefício parece ter pesado a favor do contratado, que até o fim de 2018 era desconhecido para o futebol paulista – mas colecionava sucessos, acessos e títulos no Mato Grosso e Paraná.

Além de Marchiori, outros jogadores que participaram da vitoriosa campanha andreense deverão migrar para o Água Santa, casos do lateral-esquerdo Dênis Neves e do volante Raphael Toledo – a relação pode aumentar. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;