Setecidades Titulo Em Mauá
Polícia identifica sétima vítima de feminicídio do Grande ABC
Bia Moço
Do Diário do Grande ABC
26/04/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Polícia Civil identificou a sétima vítima de feminicídio do ano na região, encontrada morta na noite de quarta-feira em apartamento no Parque São Vicente, em Mauá. Trata-se de Viviane Miranda Maurício, 26 anos, cujo corpo foi escondido dentro de mala no interior de um armário.

O cadáver foi localizado pela moradora do imóvel, de 36 anos, e que não teve a identidade revelada por segurança. O principal suspeito do crime é o companheiro da proprietária do apartamento, Danilo dos Santos Damasio, 22. Segundo ela, Damasio a telefonou durante a tarde pedindo que não voltasse para casa sob alegação de que “havia feito besteira”. O homem está foragido.

Em depoimento, a mulher afirmou que mantinha relacionamento há quatro anos com Damaso, entretanto, o jovem é usuário de drogas e faz uso de medicamentos controlados.

Viviane teria chegado ao local por meio de aplicativo de transporte individual. O motorista do serviço disse à polícia que a vítima pediu que ele esperasse por uma hora. Passado o tempo, ele foi verificar com o porteiro e ficou sabendo do crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;