Nacional Titulo
Torcedor é morto por traficantes no Rio de Janeiro
Por Do Diário OnLine
31/08/2002 | 14:13
Compartilhar notícia


O torcedor do Fluminense Antônio Carlos dos Santos Machado, 26 anos, foi morto por traficantes com um tiro de fuzil dentro de um ônibus que passava pela Favela do Guarda, em Del Castilho, na Linha Amarela, linha expressa que liga as zonas Norte e Oeste no Rio de Janeiro. O ônibus, da empresa JC Turismo e que levava cerca de 50 torcedores para a capital do Paraná, onde o time enfrentou o Curitiba, foi atingido por cinco disparos.

Segundo testemunhas, policiais militares do Batalhão de Policiamento de Vias Especiais faziam uma blitz a 100 metros do local do incidente. De acordo com a polícia, os torcedores teriam feito provocações pela janela do ônibus e traficantes teriam respondido com tiros em direção à pista.

Há outra versão, porém, que aponta que o torcedor teria sido atingido por uma bala perdida disparada em uma troca de tiros na favela.

Machado foi socorrido por policiais e levado ao Hospital Geral do Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;