Turismo Titulo Agenda
Natal no Sul do Brasil terá eventos em Gramado e Curitiba
28/11/2018 | 08:18
Compartilhar notícia


Com dezembro chegando, o clima já é de Natal no sul do Brasil. Muito procurada por turistas nesta época do ano, a região promove atrações temáticas para toda a família, que podem inclusive ser visitadas numa viagem curta de fim de semana. Curitiba (PR) e Gramado (RS), com tradicionais celebrações, já divulgaram uma programação especial para o período.

Natal no sul do Brasil: Curitiba (PR)

Em sua 28ª edição, o tradicional coral natalino se apresentará de 30 de novembro a 16 de dezembro, às sextas, aos sábados e domingos. As apresentações serão sempre às 20h20, no Palácio Avenida, em Curitiba. Com o tema “Tempo de Sonhar”, o espetáculo contará com mais de 100 crianças interpretando músicas nacionais e internacionais, acompanhadas do ator Beto Sargentelli.

LEIA MAIS: HOTEL CASA DA MONTANHA OFERECE SUÍTE TEMÁTICA DE NATAL EM GRAMADO (RS)
NATAL EM BROTAS TERÁ CASA DO PAPAI NOEL E DIVERSAS ATIVIDADES RADICAIS

As apresentações também serão transmitidas ao vivo na página do Facebook do Bradesco, principal patrocinador do evento.

Natal Luz de Gramado (RS)

O Natal Luz de Gramado (RS) é uma das festas mais tradicionais do fim de ano no sul do Brasil. A celebração ocorrerá até 13 de janeiro de 2019. Estão previstos shows de música e eventos espalhados por toda a cidade, além de fogos de artifícios, carros alegóricos e outras atividades. Até mesmo um grande desfile de Natal está entre as atrações.

Principal destaque do período, as luzes da cidade recebem uma atenção especial. Todos os dias, há um show para o acendimento delas, com direito a muita música. O espetáculo teatral-musical acontece sempre ao entardecer, em frente ao Palácio dos Festivais, no centro de Gramado.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;