Nacional Titulo
Quatro pessoas são vítimas de chacina no RJ
Do Diário OnLine
27/05/2001 | 17:26
Compartilhar notícia


Quatro pessoas morreram em Paciência, zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo. Três das vítimas eram da mesma família e um deles, José Carlos Mendes, liderava a associação de moradores de Fazenda Cassiano há sete anos. A quarta vítima, Hugo Leonardo de Carvalho, tinha 15 anos.

Há suspeitas de que a chacina foi cometida pelo Comando Vermelho, por causa das ligações entre a entidade dirigida por José e o Terceiro Comando. As duas organizações disputam a venda de drogas na cidade.

Durante a madrugada, três homens armados invadiram a casa da família e mataram José, 51 anos, Francisco Mendes, 81, e Ronaldo Mendes, 29, além do adolescente. Eloah de Aguiar Mendes, 77, foi a única sobrevivente do atentado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;