Internacional Titulo
Desabamento de usina elétrica em Dubai deixa oito mortos
Por Da AFP
26/08/2002 | 11:25
Compartilhar notícia


Pelo menos oito operários morreram e outros 19 ficaram feridos depois do desabamento do teto de uma usina elétrica em construção na zona franca de Yabal Ali, em Dubai, onde cinco pessoas continuam desaparecidas, informaram nesta segunda-feira os veículos de comunicação locais.

Sete dos operários morreram na hora e um no hospital, para onde foi levado com ferimentos muito graves, informa um porta-voz da Polícia de Dubai que afirmou que o número de mortos pode aumentar depois da operação de resgate.

Os primeiros dados indicam que o desabamento ocorreu graças a um erro na estrutura metálica do teto da nova usina elétrica, na qual 100 operários, a maioria de origem asiática, trabalhavam no momento do acidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;