Tecnologia Titulo Oportunidade
Grupo Movile abre turma para curso gratuito de tecnologia
Por Da Redação
Do 33Giga
19/09/2018 | 04:18
Compartilhar notícia


A procura por profissionais de tecnologia está em alta e, segundo dados apresentados pela consultoria americana IDC, são mais de 250 mil postos de trabalho só no Brasil. Mas, para os recrutadores, um pensamento é quase unânime: é preciso mais qualificação para quem é da área. Pensando nisso, o grupo Movile criou o Movile Next, um curso gratuito para gerar conhecimento sobre o universo tecnológico e mobile.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga.

Com o sucesso da primeira edição, realizada entre julho e agosto de 2018, o grupo parte para o segundo evento, com inscrições abertas a partir de 18 de setembro, no site http://movile.com/next/Para 2ª edição do Movile Next, os profissionais podem esperar uma imersão ainda mais profunda em três turmas simultâneas, sendo uma para desenvolvedores e desenvolvedoras Android, outra para iOS e a terceira para Backend, cada uma com número máximo de 15 participantes.

A seleção acontecerá conforme a primeira edição, por meio de uma avaliação de perfil e testes de nivelamento. Os pré-requisitos necessários são: ter experiência profissional e prática na área e conhecimento intermediário ou avançado nos temas que serão tratados. As demais regras podem ser acessadas no regulamento completo do evento. Para se inscrever no curso, acesse: movile.com/next

Leia mais: 
LinkedIn lança plataforma de cursos online em português
Cinco empresas de tecnologia estão contratando; confira as vagas

Confira todos os dispositivos testados pelo 33Giga:

 
 
  • Sony_Xperia XZ2_Preto
  • Fone JBL T450BT. O teste completo em https://wp.me/p7AVMp-eKM
  • Testamos: por R$ 330, caixa de som Pulse é resistente à água e dura mais de cinco horas
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;