Esportes Titulo
Toninho Cecílio não resiste a sete jogos sem vencer e acaba demitido
Dérek Bittencourt
08/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O ciclo de Toninho Cecílio à frente do Água Santa chegou ao fim. Ontem, após reunião com a diretoria, o treinador acabou desligado do comando. Em sete jogos no Netuno, colecionou quatro empates e três derrotas – a última delas na terça-feira, em pleno Inamar, para o Votuporanguense –, condições que deixaram a equipe na lanterna do Campeonato Paulista da Série A-2.

“Toninho sempre foi muito empenhado no dia a dia. É um excelente profissional. Agradecemos muito o seu trabalho e desejamos boa sorte a ele”, declarou, em nota, o presidente Paulo Sirqueira.

Restando cinco rodadas para o fim da primeira fase, o Água Santa já volta a campo amanhã, quando visita o XV de Piracicaba e deverá ser dirigido interinamente pelo diretor de futebol e ex-treinador da equipe, Márcio Ribeiro, que comandou o treino de ontem. Ele, responsável por levar o Netuno da Segundona à elite, agora tem a missão de salvar da degola. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;