Esportes Titulo
Marcos nega depressão e corre de olho na Copa
Thiago Varella
Especial para o Diário
21/04/2006 | 10:28
Compartilhar notícia


É uma verdadeira operação Copa do Mundo. Aos poucos e de maneira discreta, o Palmeiras tem preparado o goleiro Marcos para defender a Seleção Brasileira no Mundial da Alemanha. Quinta-feira, o jogador correu em volta do gramado ao lado do zagueiro Daniel, também contundido.

Solto e alegre, Marcos negou estar em depressão, em uma entrevista informal que deu após o treino. “Em alguns dias eu fico meio triste porque sinto falta de jogar, mas não tem depressão nenhuma”, disse. O goleiro revelou ainda que deve voltar a treinar normalmente na segunda-feira. “Estou tranqüilo, terminando meu tratamento e agora só falta jogar”.

Treino – Em crise e sem dinheiro para contratar novos reforços, a nova política no Palmeiras é a de aproveitar em jogadores criados dentro do próprio clube. Quinta-feira, o lateral-esquerdo Michael – que estava emprestado ao Marília – e o volante Roger – que retorna de empréstimo do América – treinaram no time titular do Verdão. A expectativa é que ambos estejam em campo neste sábado, quando o time encara o Figueirense, em Florianópolis.

Quem não gostou nem um pouco da mudança foi o lateral-direito Paulo Baier. Apresentado como reforço de luxo no final do ano passado vindo do Goiás, ele treinou no time reserva. Isso porque, com a entrada de Roger no meio-campo, Correa foi deslocado à ala-direita e roubou a posição de Baier, que marcou dois gols na equipe reserva.

Insatisfeito com o time, o técnico Emerson Leão promoveu mais mudanças na equipe. Gamarra, que sentia dores no tendão de Aquiles, voltou à zaga titular ao lado de Thiago Gomes e Douglas.

Uma das surpresas do time reserva foi a presença do lateral-esquerdo Márcio Careca. Muitos achavam que o jogador havia sido dispensado pela diretoria do Palmeiras, o que foi negado pelo presidente Affonso Della Monica. (Com Agências)
(Supervisão de Angelo Verotti)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;