Política Titulo
Executiva do PT aprova calendário eleitoral para 2012
Por
07/10/2011 | 07:10
Compartilhar notícia


Na reunião de ontem da Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores, dirigentes aprovaram um calendário eleitoral para as disputas municipais do ano que vem. A pedido do ex-prefeito do Recife João Paulo Lima e Silva - que só não deixou o PT porque recebeu apelos de Dilma e do ex-presidente Lula -, os petistas sinalizaram que os prefeitos do partido não são mais candidatos naturais à reeleição.

João Paulo, hoje deputado, quer concorrer novamente à sua antiga cadeira, mas enfrenta a oposição do atual prefeito, João da Costa (PT). Os dois brigaram e o deputado já estava de malas prontas para o PV, quando Lula e Dilma pediram para que ficasse. O calendário aprovado ontem no PT diz que a decisão dos diretórios municipais sobre a realização de prévias deve ocorrer até 30 de março de 2012. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;