Política Titulo
Alckmin diz que Serra chegará ao segundo turno
Por Do Diário OnLine
02/06/2002 | 17:30
Compartilhar notícia


O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou neste domingo que o pré-candidato do partido à Presidência da República, José Serra, chegará ao segundo turno da eleição.

"O Serra tem tudo para chegar ao segundo turno. Nós temos que confiar no povo, confiar no julgamento popular. Ele é preparado para ser presidente. Se preparou para isto e tem um bom programa, experiência, equipe, tem tudo para ser um bom presidente", disse.

No entanto, ele procurou agir com cautela em relação à pesquisa divulgada no sábado pelo Instituto Vox Populi, na qual Serra subiu quatro pontos percentuais, garantindo o segundo lugar. Para Alckmin, nenhum voto está definido e a campanha, de fato, deve começar somente após a Copa do Mundo.

O governador participou neste domingo de entrega de moradias populares, no Campo Limpo, zona Sul de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;