Esportes Titulo
Azulão: a briga pelo título ‘caipira'
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
20/03/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Ciente de que a derrota para o Santos o deixou praticamente fora da briga pelas quatro primeiras posições, o São Caetano já admite que agora trabalha para figurar entre as equipes que tentarão disputar o título do Interior no Paulista.

 Se a competição tivesse terminado no fim de semana, nem mesmo esse consolo teria restado ao Azulão. Apenas Barueri, Noroeste, Mirassol e Bragantino, respectivamente 5º, 6º , 10º e 11º colocados, estariam aptos a brigarem pelo título caipira.

 Pelas regras da competição, com exceção dos times da Capital, mais o Santos, quem termina entre o 5º e o 8º disputa o título do Interior.

 Com apenas 19 pontos – é o 13º na tabela – e ainda faltando quatro rodadas, o Azulão chegaria no máximo a 31 e, para ficar no G4, teria de torcer por um milagre, visto que o Corinthians (4º colocado), já soma 27 pontos. 

 Os jogadores concordam que o posicionamento na tabela é arriscado, mas descartam que a luta agora é para fugir do rebaixamento. “A equipe vinha reagindo na competição. A derrota para o Santos foi uma fatalidade. Também criamos chances e qualquer um poderia ter vencido. Pela qualidade do nosso elenco, nem passa pela nossa cabeça o rebaixamento”, disse o goleiro Júlio César. O atacante Luan, que anteontem sentiu dores lombares, já voltou aos treinos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;