Setecidades Titulo A PARTIR DE HOJE
Atendimento do cartão BOM será transferido para o Poupatempo
Por Daniel Macario
Do Diário do Grande ABC
18/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Usuários do cartão BOM passam a contar a partir de hoje com novo posto de atendimento ao cliente no Grande ABC. O espaço, que ficará localizado no Poupatempo de São Bernardo, na Rua Nicolau Filizola, 100, no Centro, substitui antiga loja situada na Rua Jurubatuba.

Segundo Rubens Gil, CEO da Autopass, empresa responsável por administrar o cartão BOM, a expectativa inicial é a de que a capacidade da loja aumente em 20% em relação à média de 400 atendimentos por dia registrada no antigo espaço.

“No Poupatempo, o usuário continuará a ter os mesmos serviços oferecidos anteriormente, no entanto, agora com a comodidade de estar em uma área onde também poderá resolver questões de segunda via de documentos e outros serviços”, avalia.

Na loja de atendimento, usuários terão acesso a emissão de cartões, recargas, solicitação de segunda via, informações sobre o sistema de bilhetagem e também a serviços direcionados aos cartões estudante e sênior.

Com mais de 7,8 milhões de unidades emitidas, segundo balanço da Autopass, o cartão BOM dá acesso aos ônibus da Região Metropolitana de São Paulo e aos trens do Metrô e da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). No Grande ABC, a média de emissão é de cerca de 10 mil cartões por mês, segundo dados repassados pela Autopass.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;