Esportes Titulo
Denílson é submetido a cirurgia no joelho em segredo
Do Diário OnLine
19/07/2002 | 11:16
Compartilhar notícia


O pentacampeão Denilson foi submetido em segredo a uma cirurgia no joelho na quarta-feira da semana passada, no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O atacante sofreu uma artroscopia contra uma lesão verificada no menisco lateral do joelho direito.

A assessoria do jogador informou que as dores começaram um pouco antes da Copa do Mundo, em uma partida contra o Barcelona pelo campeonato espanhol na qual Denílson levou uma entrada dura do meia Luis Enrique. Denílson atua pelo Betis.

Durante o Mundial, o atacante não comentou as dores com a equipe da Seleção Brasileira, pois “elas não o incomodavam muito”. Durante todo o campeonato, ele apenas não jogou contra a Costa Rica e Inglaterra e, mesmo assim, não demonstrou que sofria dores no joelho.

O atacante afirma que decidiu fazer a cirurgia às escondidas para não causar alarde em torno de um problema “tão simples”. Ele admitiu ter ficado com medo. “No início eu pensava 'vou ter de ser operado, nunca precisei disso'. Meu medo era ficar muito tempo parado, aquela história de recuperação de um mês e tudo mais. Só que três dias depois eu já estava andando normalmente e até subindo escada”, comentou.

O Betis permitiu que a operação fosse realizada no Brasil e receberá uma fita com imagens da cirurgia e relatórios médicos. Ele deve se apresentar ao clube espanhol no próximo dia 30 e comentou que foi procurado por alguns clubes ingleses e italianos, mas ainda não há nenhuma negociação concreta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;