Nacional Titulo
Comandante nega morte de policiais em blitz falsa
Do Diário do Grande ABC
26/09/2000 | 13:06
Compartilhar notícia


O comandante do 3° Batalhao da Polícia Militar, tenente-coronel Murilo Lira, negou nesta terça-feira a informaçao de que o policial civil e o guarda municipal, mortos durante a madrugada, na rua 24 de Maio, Zona Norte do Rio de Janeiro, tenham sido vítimas de uma falsa blitz.

Segundo ele, os dois foram perseguidos por homens que estavam num Vectra. Os homens tinham tentado roubar outro veículo, mas nao conseguiram e acabaram investindo contra o carro do detetive Luis Carlos Rodrigues Maia, 37 anos, lotado na delegacia do Centro da cidade.

Os bandidos descobriram que o detetive estava armado e dispararam contra ele, fugindo em seguida, contou o tenente-coronel, em entrevista a uma emissora de rádio.

A versao nega informaçoes anteriores, de que as mortes ocorreram durante uma falsa blitz realizada por traficantes. O comandante do 3° BPM, que fica no Méier, também Zona Norte, garantiu que a presença de viaturas do Batalhao impediria a suposta blitz.

Sobre a morte do guarda municipal Adriano Abreu de Moraes, 28 anos, o tenente-coronel contou que ele foi morto em outro local, perto da saída 4 da Linha Amarela. O guarda deixa mulher e dois filhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;