Nacional Titulo
Guarda Municipal mata dois assaltantes em Paulínia (SP)
Por Do Diário OnLine
28/05/2002 | 10:23
Compartilhar notícia


Após assaltarem o escritório da distribuidora de combustíveis Oasis, no bairro Santa Teresinha, em Paulínia, na segunda-feira, A.S.A., 14, e Adail José Vidal dos Santos, 21, morreram em uma troca de tiros com guardas municipais. A.S.F. levou um tiro de raspão e está detido no 1º Distrito Policial da cidade.

Segundo o registro da Polícia Civil no 1º DP, os três assaltantes entraram na distribuidora por volta das 9h30. Eles já estavam em um carro roubado quando notaram a chegada dos policiais. Houve perseguição.

Eles tinham roubado 16 folhas de cheque, R$ 2.500 em dinheiro, um computador compacto e 12 telefones celulares. Com os criminosos, a polícia apreendeu três armas calibre 38. Uma era registrada e as outras duas tinham os números de registro raspados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;