Nacional Titulo
Pai e filho morrem em briga entre vizinhos em SP
Do Diário OnLine
04/07/2002 | 09:32
Compartilhar notícia


Uma briga entre vizinhos terminou com a morte de pai e filho na noite desta quarta-feira na Cohab Barreira Grande, na zona Leste da capital paulista. Foram mortos a tiros Valdir Albertino, 56 anos, e o filho dele, Leandro Valdemar Albertino, 25, que era guarda civil metropolitano. A mãe do rapaz, Miriam Duarte Camargo, 43, foi gravemente ferida.

Segundo a polícia, a irmã de Leandro, Aline Albertino, conversava com o namorado, identificado como Gabriel, em frente à casa dela, quando ambos foram surpreendidos pelo vizinho Aldemir Apolaro, 40 anos, que desceu de uma picape armado. Após uma discussão, ele começou a disparar tiros.

O irmão de Aline foi até o portão para ver o que acontecia e foi baleado com mais de seis tiros pelo vizinho. O pai de Aline e Leandro também saiu e foi baleado na cabeça, morrendo na hora. A mãe levou três tiros de Aldemir.

O autor dos disparos fugiu em sua picape. O namorado de Aline teria conseguido escapar sem ser ferido. O motivo da discussão ainda não foi esclarecido. O caso foi registrado no 41º Distrito Policial, de Vila Rica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;