Setecidades Titulo
Terminal ganha lâmpadas novas após reclamação
Por Do Diário do Grande ABC
24/08/2010 | 07:09
Compartilhar notícia


 

A Secretaria de Serviços Urbanos trocou 48 lâmpadas e 48 reatores do Terminal Municipal, no Centro de Mauá. A troca, segundo a administração, deve aumentar a capacidade de iluminação do local em até 40% e garantir maior segurança e mais conforto aos usuários do transporte público do município.

Porém, ainda de acordo com a Prefeitura, durante esta semana serão feitas algumas medições para comprovar a eficácia do trabalho.

As lâmpadas que foram retiradas do terminal eram do tipo misto comum. Já as novas são de vapor metálico, que possuem vida útil maior, aquecem menos e têm alta capacidade luminosa. A luminosidade passará de 160kw para 250kw.

PROMESSA
O Diário esteve no local diversas vezes e constatou a iluminação precária do principal terminal de ônibus da cidade. Em entrevista, publicada no dia 22 de julho, o secretário de Mobilidade Urbana, Renato Moreira, afirmou que resolveria o problema em até 30 dias.

"A capacidade de gerar energia era limitada. Mas conseguimos com a Eletropaulo a construção de uma cabine primária para receber um novo conjunto de luminárias. Então, em até 30 dias, o problema será resolvido", afirmou o secretário na ocasião.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;