Cultura & Lazer Titulo
Exposição traz cenas do Parque da Criança em Santo André
Por Do Diário OnLine
10/05/2004 | 09:23
Compartilhar notícia


A Escola Municipal de Iniciação Artística Aron Feldman, em Santo André, recebe a partir de quinta-feira uma exposição de aquarela e guache do artista andreeense Kleber Facchini. Os trabalhos são inspirados em cenas do Parque Regional da Criança.

"Quando iniciei meus estudos no Parque Regional da Criança, notei que lá não era um parque comum, tinha algo especial, os caminhos entre luzes e sombras, a movimentação das crianças que parecia fazer parte da natureza e se confundir com ela”, disse o artista.

O artista andreense é auto-didata e desenha desde criança, sendo fascinado por quadrinhos. Aos 20 anos descobriu o óleo sobre tela e desde então se desdobra na pintura explorando a aquarela, o guache, o pastel. Atualmente, ele freqüenta a oficina de gravura da EMIA enveredando por outros caminhos.

A exposição Um Olhar no Parque poderá ser visitada de 13 de maio a 19 e junho, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h, e sábado, das 10h às 13h. A entrada é franca. O Parque Regional da Criança fica na Avenida Itamarati, 536, no Parque Jaçatuba. Informações pelo telefone 4479-2744.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;