Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 20 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sao Paulo vence o Juventude


Angelo Verotti
Da Redaçao

19/09/1999 | 20:48


O Sao Paulo parece nao ter adversários em jogos disputados no Morumbi. Neste domingo à tarde, a equipe paulista conseguiu a sua quinta vitória em casa - 100% de aproveitamento - no Brasileiro, ao derrotar o Juventude, de Caxias, por 2 a 0. O resultado mantém o Sao Paulo na briga direta pela liderança. O clube é o terceiro colocado, com 21 pontos, três a menos que o líder Corinthians, que soma 24.

A equipe do técnico Paulo César Carpegiani teve o domínio da partida desde o apito inicial do árbitro. Em menos de dez minutos, já tinha chegado à área adversária em duas oportunidades. Mas, enquanto atacava, o time paulista ficava com a defesa vulnerável, e dava espaço para o Juventude contra-atacar, sem muita objetividade.

Com um futebol objetivo e muito técnico, o Sao Paulo nao teve trabalho para abrir o placar. Aos 13 minutos, Carlos Miguel cruzou e o atacante Marcelinho desviou a trajetória da bola com um leve toque, por baixo do goleiro Emerson. A equipe do Morumbi ampliou aos 27 minutos em uma cobrança de pênalti do atacante França, que bateu no canto esquerdo do goleiro Emerson, que nao teve chance de defesa. Foi o 10º gol do atacante no Brasileiro, que assim empata com o também atacante Luizao, do Corinthians, na vice-liderança da artilharia.

No segundo tempo, o Sao Paulo manteve a pressao e teve diversas oportunidades para ampliar. Na melhor delas, o zagueiro Wilson, de cabeça, acertou o travessao do Juventude.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;