Cultura & Lazer Titulo TV
Minissérie 'Dercy de Verdade' estreia no canal Viva
Por Vanessa Ratti
08/06/2016 | 06:30
Compartilhar notícia
Divulgação


O humor de Dercy Golçalves está de volta às telinhas. Isso porque o canal pago Viva estreia Dercy de Verdade, sábado, às 22h30, nova minissérie da emissora que faz homenagem à artista durante o mês em que ela completaria mais um ano de vida.
Inspirada na obra Dercy de Cabo a Rabo, da autora Maria Adelaide, a produção será dividida em quatro capítulos. Com direção de Jorge Fernando, Dercy será representada em três fases diferentes pelas atrizes Luiza Périssé, Heloisa Périssé e Fafy Siqueira.
A obra ainda conta com outros nomes no elenco, como as atrizes Rosi Campos e Drica Moraes, além de Danton Mello, Eduardo Galvão, Tuca Andrada e outros. A reapresentação dos capítulos será exibida aos domingos às 20h. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;