Setecidades Titulo Ipiranguinha
Moradora reclama de buraco na calçada
Natália Scarabotto
especial para o Diário
03/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Buraco aberto na calçada da Rua Dom Duarte Leopoldo e Silva, no bairro Ipiranguinha, em Santo André, gera transtornos a moradores há uma semana. O problema é resultado de obra feita pelo Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), no sábado, para consertar vazamento que atingia toda a calçada. Segundo moradores, a empresa levou dez dias para resolver o problema.

“Demoraram tanto para consertar e ainda fizeram malfeito. Largaram assim: outro problema”, reclama a dona de casa Ana Paula di Stefano, 35 anos. O buraco está localizado na calçada em frente à sua residência e atinge parte da estrutura do imóvel. O orifício está coberto com um pouco de cimento e sinalizado com cavalete.

Ana Paula afirma já ter entrado em contato com o Semasa. “Falam que vão vir arrumar e não vêm. Capaz que demorem do mesmo jeito que demoraram para consertar o vazamento.”

O Semasa informou que a reposição do passeio é feita por outra equipe e tem prazo de execução de dez dias úteis. O serviço está programado para sexta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;