Internacional Titulo
El Al nega ligação com autor de tiros em LA
Por Do Diário On Line
com Agências
07/07/2002 | 11:41
Compartilhar notícia


A companhia aérea israelense El Al negou neste domingo ter qualquer ligação com o homem egípcio do tiroteio que causou a morte de dois israelenses na última quinta-feira (dia da independência dos Estados Unidos) em frente ao stand da empresa no aeroporto de Los Angeles.

"Nunca tivemos relação com este homem", Hesham Mohamed Hadayet, que matou duas pessoas antes de ser abatido por um guarda da segurança, declarou um porta-voz da El Al.

Seu primo, Emad al Omda, disse que "os serviços de segurança egípcios afirmaram na sexta-feira ao pai de Hesham que o incidente se devia a problemas financeiros com a El Al".

Segundo ele, a El Al devia dinheiro a Hadayet, que alugava seus dois carros à companhia. Numa primeira reação oficial egípcia, o ministro das Relações Exteriores, Ahmed Maher, declarou neste sábado que o autor do tiroteio parece ter atuado por um motivo pessoal, porém, não se sabe exatamente qual seria este motivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;