Nacional Titulo
Presa quadrilha que roubava cobre no interior de SP
Por Do Diário OnLine
30/07/2002 | 12:04
Compartilhar notícia


A polícia prendeu nesta terça-feira uma quadrilha que roubava fios de cobre no interior de São Paulo. O grupo foi preso em um ferro velho na zona industrial de Sorocaba, onde foram encontrados 15 toneladas do material.

O material havia sido roubado da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) em Salto. O grupo chegou a usar um caminhão para carregar o material.

O proprietário do ferro velho, Manuel Tefônio dos Santos, 39 anos, e outros seis homens foram presos em flagrante quando descarregavam o produto. No local, os policiais encontraram outros indícios de que no ferro-velho funcionava uma base de receptação de fios de cobre.

A polícia acredita que a quadrilha agia em outras cidades da região, além de Americana e Campinas. O material era revendido para indústrias de cobre e alumínio de todo o Estado de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;