Nacional Titulo
Meninos de rua sao queimados em Brasília
Por Do Diário do Grande ABC
03/09/1999 | 19:27
Compartilhar notícia


Dois meninos de rua, um de 10 anos e um de 16, que dormiam em frente ao um supermercado em Taquatinga, em Brasília, foram queimados vivos no início da manha desta sexta-feira.

O adolescente está internado no Hospital Asa Norte, em estado grave. Ele sofreu queimaduras de segundo grau profundo em 35% do corpo, tendo atingidos o tórax, braços e cabeça. O garoto de 10 anos sofreu queimaduras leves e já foi liberado. Ele disse que quando acordou já estava em chamas.

No final da tarde, a polícia prendeu o catador de lata Jorge Martins dos Santos, 39 anos. Ele contou que jogou dois litros de gasolina sobre os garotos para atingir o adolescente. A intençao era matá-lo, porque o rapaz teria denunciado Martins à polícia por porte de armas. "Se encontrá-lo, faço de novo, porque ele é safado", disse o catador de lata.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;