Nacional Titulo
Polícia prende quadrilha em Sao Paulo
Do Diário do Grande ABC
08/06/1999 | 09:37
Compartilhar notícia


A polícia prendeu na noite desta segunda-feira, em Sao Paulo, quadrilha acusada de vários assaltos. Pouco antes da prisao, no Jardim Miriam, zona sul, o grupo levou o Tempra, azul, de placa BPL-2013 da aposentada Darcy Maria Tremocoldi Libardi, de 58 anos. Ela foi abandonada na Vila Joanisa, e os assaltantes fugiram na direçao de Diadema. O grupo se separou e apenas Luiz Carlos da Silva, de 19 anos, permaneceu no veículo, que foi perseguido por policiais militares. O carro acabou colidindo, na esquina das ruas Manoel da Nóbrega e Dolomita, no Jardim Elisa, em Diadema, com o Gol, verde, da médica Carla Cristini, de 23 anos, que sofreu ferimentos leves.

Preso, Luiz Carlos acabou confessando que a quadrilha havia assaltado, no centro de Diadema, o agente de turismo Ademir Mendes de Almeida, de 48 anos, e roubado seu Gol, branco, de placa BYB-9597, que foi abandonado na rua Rafael Arvani. Durante o interrogatório, ao delegado Nélson Caneloi Júnior, ele acabou "entregando" os colegas, que foram presos, um a um, em suas residências, numa operaçao que durou quatro horas.

Na casa de um deles, Reginaldo Silva Batista, de 21 anos no Parque Real, em Sao Paulo, a polícia encontrou o revólver utilizado nos assaltos. Os outros sao: Allan Douglas de Assis, de 22 anos; Fernando Augusto Gueiros, de 19; e o adolescente N.C.S.O., de 16 anos. Os maiores foram autuados em flagrante, e o menor encaminhado ao S.O.S. Criança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;