Setecidades Titulo Nossa Senhora Aparecida
Missa em homenagem à Padroeira reúne 180 fiéis em capela de Ribeirão
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
12/10/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Muitos agradecimentos, pedidos e emoção. A missa na capela de Nossa Senhora Aparecida, no Centro de Ouro Fino Paulista, na Rodovia Índio Tibiriçá, em Ribeirão Pires, realizada na manhã de ontem, faz parte da programação da 32ª festa em homenagem à Padroeira e ao Dia das Crianças. A celebração reuniu cerca de 180 pessoas.

O sermão, feito pelo padre José Silva, falou da vida de missões. “Todos nós temos bons e maus momentos para enfrentar. Deus e Nossa Senhora nos ajudam a superar tudo”, diz Felipe Santos, 17 anos, que frequenta a paróquia desde os oito anos. “Me faz bem. E não posso deixar de vir à missa em homenagem à nossa mãe.”

A dona de casa Vilma da Silva Ribeiro, 38, também fez questão de comparecer à missa, junto da filha Pietra, de um ano e meio. “Sou devota de Nossa Senhora Aparecida. Foi ela quem me ressuscitou em 2010, quando fui diagnosticada com meningite e fiquei dez dias em coma. Os médicos haviam me desenganado. A partir de então, só venho aqui para agradecer.”

A programação especial continua hoje. Às 13h30 haverá concentração em frente ao posto de gasolina, de onde sairá carreata por volta das 14h. Às 15h as crianças da catequese irão se apresentar. Após 30 minutos está programada procissão seguida por missa campal com a presença dos padres Juarez de Castro e José Silva. O encerramento das festividades acontece a partir das 20h, com a banda Luz do Mundo.


 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;