Nacional Titulo
Fabricante alerta para problema no Vick Inalador
Do Diário OnLine
23/07/2002 | 10:17
Compartilhar notícia


A Procter & Gamble divulgou nota nesta terça-feira informando que foi detectada em algumas regiões do país a existência de falsificação do produto Vick Inalador. A empresa notificou o problema à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), e intensificou as investigações.

O produto falsificado pode ser identificado pelo número de lote 0096P, com data de validade MAI/03. O lote, datas de fabricação e de validade estão descritos em um adesivo colado na embalagem. No produto original, essas informações são gravadas na própria embalagem plástica.

A empresa pede aos consumidores que, caso identifiquem algum produto com essas características, não o usem. Em caso de dúvidas, o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Procter & Gamble pode ser consultado pelo telefone 0800-7015515 ou o e-mail discpg.im@pg.com.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;