Esportes Titulo
Continua grave o estado de Joao do Pulo
Por Do Diário do Grande ABC
28/05/1999 | 10:14
Compartilhar notícia


O hospital Beneficência Portuguesa divulgou nesta sexta-feira um novo boletim sobre o estado de saúde do ex-recordista mundial do salto triplo Joao Carlos de Oliveira, o Joao do Pulo.

Ele continua em estado extremamente grave e respirando com o auxílio de aparelhos, que lhe fornecem grande quantidade de oxigênio. Sua pressao arterial é mantida com o uso de drogas.

O sangramento respiratório diminuiu um pouco e há mais de 12 horas nao sao verificados sangramentos intestinais. O ex-atleta responde apenas a estímulos dolorosos e os médicos já falam em falência múltipla de órgaos.

Nesta sexta-feira, Joao do Pulo está completando 45 anos. As 13h30 será celebrada uma missa em sua homenagem na igreja Sao Judas Tadeu, em Sao Paulo, a pedido de sua família.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;