Esportes Titulo
Fluminense tenta emplacar uma sequência de vitórias
Por
04/08/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Sem poder contar com o meia Deco, que sofreu nova lesão muscular e ficará um mês sem jogar, o técnico Abel Braga optou pela escalação do atacante Rafael Sóbis no jogo desta quinta-feira, contra o Inter, a partir das 21 horas, no Engenhão. Assim, ele espera que o Fluminense consiga emplacar uma sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro, depois de ter goleado o Ceará por 4 a 0 na última rodada.

Além de confirmar a presença de Rafael Sóbis entre os titulares - o atacante corria o risco de perder a posição justamente para Deco -, Abel Braga fará uma modificação na equipe do Fluminense. O volante Diguinho, que cumpriu suspensão, entra no lugar de Fernando Bob. Outra novidade no jogo desta quinta-feira é a estreia do terceiro uniforme do clube carioca, com a cor grená e detalhes em dourado.

Empolgado com a goleada sobre o Ceará na última rodada, o volante Edinho tratou de convocar a torcida do Fluminense para lotar o estádio nesta quinta-feira e "empurrar" o time para mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. "Jogar no Engenhão já é difícil, sem a torcida fica ainda mais complicado. Espero que os tricolores estejam conosco para a equipe embalar no segundo semestre", disse o jogador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;