Política Titulo Visibilidade
Regina rebate Lauro: 'Ele sabe o tamanho dele no PV'
Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
26/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A deputada estadual Regina Gonçalves (PV) disse que o prefeito de Diadema, Lauro Michels (PV), não apareceu nas inserções televisivas do PV porque os programas foram patrocinados pelo diretório nacional. "Ele sabe muito bem o tamanho dele dentro do partido", justificou.

Na terça-feira, durante reunião do secretariado, Lauro cobrou internamente Regina por não estrelar a publicidade da legenda, lembrando que até a vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento (PV), havia feito seu discurso e que ele gerenciava uma das maiores prefeituras pela legenda.

Na ocasião, afirmou que o PV precisava ser parceiro dele se quisesse tê-lo como aliado.

Regina relembrou que Lauro protagonizou diversos programas eleitorais durante a campanha do ano passado, quando conseguiu quebrar a hegemonia de 30 anos de governos petistas e de seus aliados em Diadema.

"O que me surpreende é em reunião do secretariado discutir questões partidárias. Questões de partido nós discutimos no partido", salientou a parlamentar, que disse ter brigado por pela candidatura de Lauro, que tinha saído do PSDB e procurava sigla para se lançar a prefeito em 2012.

Regina Gonçalves concedeu entrevista ontem ao Programa Opinião, da DGABC TV.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;