Automóveis Titulo Novidades
CLS Shooting Brake chega em 2012
Por Do Diário do Grande ABC
10/11/2010 | 07:07
Compartilhar notícia


Uma das estrelas do 26º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, o Mercedes-Benz CLS Shooting Brake concept vai transformar-se em realidade. A montadora alemã confirmou o início das vendas do novo modelo para 2012.

Apresentado pela primeira vez ao mundo no Salão do Automóvel de Xangai, na China, em abril deste ano, o Shooting Brake será produzido na planta de Sindelfingen, na Alemanha, mesmo local de onde nascem o CLS - revelado ao mundo no Salão de Paris, em outubro - e o Classe E sedã.

Os segredos, no entanto, giram em torno das opções de motorização. No entanto, por tratar-se de uma versão station wagon do CLS, as perspectivas é de que sejam as mesmas - gasolina e diesel - anunciadas para o modelo cupê. Destaque, como não poderia ser diferente, para a opção 5.5 V8 de 538 cv de potência da AMG - divisão esportiva da Mercedes.

A versão final do veículo, que deverá trazer mudanças em relação ao Shooting Brake concept que esteve em São Paulo, deve ser apresentada em um dos principais salões de 2011. As apostas geram em torno do Salão de Frankfurt, maior - em termos físicos - festa do automóvel do mundo. É aguardar!

AUDI - A Audi pode trazer já no começo de 2011 o Audi A7, revelado ao mundo no salão deste ano realizado na ‘Cidade Luz' . O mês exato, entretanto, parece não estar definido. A chegada do modelo é considerada estratégica pela marca para incrementar as vendas no País.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;