Esportes Titulo Série B
Em maus momentos, América-RN e Paraná duelam
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
17/08/2010 | 07:15
Compartilhar notícia


Outrora líder do Campeonato Brasileiro da Série B (na sexta rodada) e integrante do G-4 do torneio (na primeira e entre a quarta e nona), o Paraná vive maus momentos. A pausa para a Copa do Mundo não fez bem à equipe Tricolor da Vila Capanema, que desde o retorno venceu um jogo, empatou outro e perdeu cinco, inclusive os últimos três. Para tentar recuperar-se na tabela - atualmente ocupa a décima posição, com 19 pontos -, recebe o América-RN, às 21h, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba.

A equipe de Natal, por sua vez, vive momento ainda mais complicado. Das 14 rodadas da Série B até agora, só ficou fora da zona de rebaixamento em quatro delas. Em 19º lugar com nove pontos, necessita da vitória a todo custo. No entanto, o verbo vencer ainda em baixa no Mecão, que triunfou apenas uma vez no torneio, menos até do que o lanterna Vila Nova. Por outro lado, soma seis empates, um deles inclusive contra o Santo André, há três rodadas, no Bruno Daniel. Para mais uma vez ser um visitante indigesto, aposta na ousadia do técnico Lula Pereira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;