Esportes Titulo Seleção
Convocação deixa semifinal em segundo plano no Santos
Por
11/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil, contra o Grêmio, amanhã à noite, em Porto Alegre, ficou em segundo plano no Santos ontem à tarde. Até o número de jornalistas no Centro de Treinamento Rei Pelé foi bem maior do que o habitual em dias que antecedem decisões. E a maioria queria saber qual era a expectativa de Neymar e Paulo Henrique Ganso a poucas horas do anúncio dos 23 jogadores convocados por Dunga para defender a Seleção Brasileira na Copa da África do Sul.

"Vou dormir mais cedo para o tempo passar mais rapidamente", revelou Neymar. Mais sério, o atacante, com 25 gols em 25 jogos em 2010, não conseguiu disfarçar a ansiedade e, em alguns momentos, até teve dificuldades para se expressar.

Ele disse que vai orar bastante e pedir a Deus para ser lembrado. "Se não for entre os 23, espero pelo menos fazer parte da lista dos 30. Tenho grande esperança, mas é o professor Dunga que sabe o que é melhor para a seleção."

Ganso elegeu o segundo jogo da decisão do Campeonato Paulista, contra o Santo André, como a sua atuação mais importante e que pode até ter mudado a cabeça de Dunga. "Tive que assumir a responsabilidade e ajudei o Santos a ser campeão", afirmou o camisa dez.

Ele contou que a seleção tem sido o assunto constante entre Robinho, Neymar e ele nos últimos dias. E até mandou o último recado ao treinador da Seleção. "Me leva, Dunga."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;